
Foda-Se o calor! Foda-se o frio! Foda-se o café frio... foda-se se o pão tá torrado (com ou sem margarina). Foda-se se eu não quero comer. Foda-se se não respeito horário de refeição!
Foda-se aquele (a) chato (a) que só sabe reclamar, aquele que em nada ajuda. Aquele egoísta que só quer ‘receber’... foda-se se eu mandar ele se foder!
Foda-se aquele ônibus velho e sujo, cheio de gente me olhando... fodam-se! Foda-se se o motorista te cumprimenta ou se me olha com cara de foda-se.
Foda-se se eu quero descer um ponto antes do que pretendia descer! Foda-se se eu gosto de observar as coisas e pessoas... foda-se também se você me acha sem noção (idiota-besta-tonta) por isso ou por outro motivo.
Foda-se aquela “amigA” que só quer que eu me foda... foda-se você!
Foda-se quem não fala palavrão, foda-se se você não gosta que eu fale palavrão!
Foda-se se eu não sei o que você quer... tô pouco me fudendo pra o que você foi, é ou será.
Não preciso de um “FODA-SE!” pra me sentir pior (ou melhor)!
Foda-se o foda-se.

.jpg)